A corrida anterior do Bitcoin bull run está prestes a retornar

analistas, Android

Bitcoin tem experimentado o que seria melhor descrito como um dos melhores momentos do mercado depois que seu preço passou de cerca de $10.000 para um novo preço em torno da marca de $12.000.

Com o novo movimento impressionante em questão de dias, os analistas deram sua opinião sobre o futuro da moeda. De acordo com alguns deles, a corrida do touro Bitcoin Loophole está atualmente dando a eles a esperança de que a moeda esteja pronta para tocar seu valor mais alto de todos os tempos.

De acordo com um determinado comerciante, as três médias móveis cruciais estão definidas para testemunhar uma tendência ascendente no gráfico semanal.

O movimento de uma tendência média ascendente mostra que a Bitcoin tem o potencial de fazer mais

Falando da última vez que estas médias móveis chave mostraram uma tendência ascendente, o analista observou especificamente a corrida de 2012 e 2013, bem como 2016. Indo mais longe, o analista disse que se a história vai se repetir, então a corrida de touro Bitcoin se estenderá por mais de um ano.

Além disso, se a corrida de bull run acontecer, a Bitcoin seria capaz de registrar um novo recorde histórico que substituiria o anterior. Outro fator que mostra que a Bitcoin está prestes a fazer um grande surto é o termo „super tendência“, que só se mostrou verde pela primeira vez em cerca de um ano.

Os analistas dizem que o Bitcoin bull run não está completo se o preço não tocar um recorde

Apesar de Bitcoin estar seguindo o caminho certo para torná-lo grande na indústria de criptografia, os ursos ainda não estão convencidos sobre a iminente fuga.

De acordo com um alto funcionário da Euro Pacific Capital, Peter Schiff, o reinado da Bitcoin no topo da tendência de 10.000 dólares pode não durar muito. Apontando as tendências anteriores, a Bitcoin falhou em quebrar, e a cada falha vem uma queda de preço.

As duas maiores vezes em que a Bitcoin subiu acima da resistência nos anos anteriores a viu cair drasticamente, e a última vez que isso aconteceu este ano, a Bitcoin caiu 15%, disse Peter Schiff.

Outros disseram que ainda não estão convencidos de que a corrida do touro Bitcoin está aqui porque a moeda ainda não tocou um número recorde de 14.000 dólares.